Calendário
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SemanaDataEventoAvaliações
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115/08A1:Introdução18/08L1:Configuração Inicial
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222/08A2:Game Loop e Modelagem de Objetos25/08L2:Pong - Parte 1Entrega P1: Configuração Inicial
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329/08A3:Álgebra Linear01/09L3:
Pong - Parte 2(Semana de Informática)T1: Algebra Linear -
405/09A4:Física - Objetos Rígidos08/09L4:Asteroids - Parte 1Entrega P2: Pong
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512/09A5:Física - Detecção de Colisão15/09L5:Asteroids - Parte 2
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619/09A6:Gráficos 2D22/09L6:Pacman - Parte 1T2: Física
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725/09A7:Câmeras 2DEntrega P3: Asteroids29/09L7:Pacman - Parte 2
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803/10A8:IA - Máquina de Estados Finita06/10L8:Super Mario Bros - Parte 1
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910/10Feriado:Recesso Escolar13/10Feriado:Recesso Escolar
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1017/10A9:Gerenciamento de Cenas e Dados de JogoEntrega P4: Super Mario Bros20/10L9:Super Mario Bros - Parte 2Entrega PF: Documento de Design
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1124/10A10:IA - Pathfinding27/10L10:The Legend of Zelda - Parte 1
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1231/10A11:IA - Comportamentos de Navegação03/11L11:The Legend of Zelda - Parte 2T3: Inteligência Artificial
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1307/11A12:Interface com o Usuário10/11L12:The Legend of Zelda - Parte 3Entrega P5: Pacman
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1414/11A13:Áudio17/11L13:Projeto Final - Parte 1Entrega P6: Legend of Zelda
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1521/11A14:Gráficos 3D - Pipeline Gráfico24/11L14:Projeto Final - Parte 2
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1628/11A15:Gráficos 3D - Shaders01/12L15:Projeto Final - Playtest
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1705/12A16:EnginesT4: Gráficos 3D07/12L16:Projeto Final - Parte 3
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1812/12A17:Conclusão15/12L17:Apresentações dos Projetos FinaisEntrega PF: Lançamento